domingo, 29 de maio de 2011

Armários para o quarto dos pequenos


Roupa de criança é sempre linda, cheirosa, alegre e o bom é que não ocupa tanto espaço. Tenho pensado muito em opções de armários para organizar a roupinha da minha pequena. O modelo acima tem cortinas charmosas em lugar de portas, e ganha nichos para caixas - em lugar de gavetas -, dois varões para cabides, prateleira no alto e espaço no chão para os brinquedos. Achei a ideia ótima e muito barata, para quem não quer - ou por agora não pode - investir em gastos com marcenaria. Detalhe que não posso deixar de comentar: lindíssima a estampa da cortina, não acham? Ela é uma atração à parte... E a cesta no chão, com forro de poás verde também prendeu meu olhar.

Gosto muito de um modelo em forma de vestiário antigo de praia que vi na world wide web, mas cuja fonte se perdeu... :(E ele já inserido no ambiente do quartinho, na cor branca, coordenado com outros móveis e a decoração, uma fofura:


Armários antigos garimpados em bazares e lojas de móveis usados também são uma opção bem bacana para dar um ar romântico e até mais moderno ao quarto do baby:

Foto tirada daqui.

Foto tirada daqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário