sábado, 23 de julho de 2011

Música do grupo Éramos Três

Uma das páginas do encarte. A música Cara de joelho é maravilhosa!!!

Gente!! Ontem, como lhes havia contado, baixei o CD do grupo Éramos Três. Hoje, durante o café da manhã, meu amado e eu o ouvimos. Que gracinha!!! As letras são lindas demais, os arranjos muito bem cuidados, fiquei imensamente feliz por ter conhecido o trabalho deles justamente agora que nascerá nossa filhinha, e também que minha primeira sobrinha fará um aninho. [Já planejava mandar pra ela um disquinho do grupo Palavra Cantada, que é outra das minhas paixões musicais nesta vida, meus sobrinhos mais velhos adoram!].

Todas as letras são de autoria da talentosa Fernanda Sander, que também compôs as letras e ainda empresta sua bela voz às gravações. A Fernanda foi contemporânea de meu amigo Matoso lá na Faculdade de Letras da UFMG, e também estudou Música. Formação mais que bonita tem essa moça, não acham? A história do grupo é muito bacana, e postarei outra vez o link da página para quem quiser baixar o disco ou conhecer melhor o trabalho deles. Ah! Uma coisa fofa: O encarte do CD foi todo feito com ilustrações [acho que colagens!] da Fernanda Sander, ficou lindo demais!

Espero que gostem, é um prazer compartilhar esses preciosos achados!! Beijos!

Biazinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário