domingo, 24 de fevereiro de 2013

Chupeta termômetro


Minha pequena nunca pegou chupeta. Todos me dizem "ainda bem, você ia ver que loucura na hora de tirar!...", mas nunca vi a chupeta como uma vilã, e sim como aliada para a tão importante sucção-que-acalenta-na-hora-que-o-sono-chega-cruel-que-só-ele. E um biquinho antes de dormir nunca fez mal a ninguém, não é mesmo?

Bom, vim mesmo não para defender a chupeta, mas para falar de algo que considero criação super  inteligente: a chupeta termômetro. Na hora da febre (e do desespero que nos dá), eis uma maneira sutil e eficaz de aferir a temperatura dos pequenos sem choro e agonias. 

Basta oferecer a chupetinha engenhosa, e eis que um visor digital nos aponta a temperatura que vai lá no corpinho dos nossos pequenos seres amados e febris. 

Digitando "termômetro chupeta" (ou vice-versa) no google, aparecerão vários sites que vão de lojas de departamentos a farmácias brasileiras que revendem as benditas chupetas. Os preços giram em torno de R$25 a 30 moedinhas douradas. 

Mesmo que Maya já tenho 1 ano e meio e não seja lá muito amiga de chupetas, acho que ainda vale a pena ter uma dessas em casa, para o caso de uma febre e uma garotinha indomáveis diante do termômetro digital. 

Bom, espero que tenha sido uma boa dica.  

Saudações maternas,

Biazinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário