quinta-feira, 22 de março de 2012

Minha filha é um super-herói

Crédito da imagem: Superman, de Roberto Flores

É para rir um pouquinho... Meu esposo e eu nos demos conta de que a pequena tem muita força nos braços e pernas. Sempre tenta empurrar a banheira com os pés quando vou dar banho nela, é uma luta só. Digo que ela veio do planeta Krypton... E arrasta tudo por onde passa também, com seus bracinhos de polvo, que se multiplicam por dez e agarram tudo pelo caminho; e ela é rápida!...

Não bastasse, agora é também é da tribo do Conde Drácula: em vez de nascerem os incisivos superiores frontais, depois de sair o primeiro incisivo frontal inferior, quem nasce agora são os dois incisivos laterais superiores... Meu esposo e eu a chamamos agora de "nossa vampirinha"...

Brincadeiras à parte, é muito bom ver como os bebês crescem, se desenvolvem e aprendem com tudo que está à sua volta. Dá muita alegria ver minha filha crescendo saudável e inteligente. Sinto paz e alegria em meu coração.

Acredito que ela vá ser muito traquina. Ela é muito ágil e curiosa, mexe em tudo, quer descobrir cada coisa, é preciso redobrar os cuidados daqui por diante. E abrir o coração para viver intensamente cada aprendizado ao lado dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário