domingo, 2 de dezembro de 2012

Saudosismos musicais

Dos discos da minha infância, há dois de que não me esqueço: um compacto da Rita Lee que ganhei da minha avó materna quando eu tinha quatro anos (eu era louca por aquele disco, meu Deus!...) e tinha precoce bom gosto musical, hehe; e outro, do Padre Zezinho, que eu pensava chamar-se Pé Zezinho, hehe. 

Hoje em dia, canto para minha filha uma musiquinha desse disco do Padre Zezinho, e ela adora! Fazemos percussão com as mãos, e gestos imitando os instrumentos da canção. Outro dia, especulando pelo youtube, encontrei um videozinho muito simpático com a tal musiquinha, e gostaria de compartilhá-la com vocês. Maya adora ouvi-la, e acredito que outras crianças também devam gostar!

Bom domingo a todos e aumenta lá o volume para a criançada curtir!

Saudações maternas,

Biazinha





Nenhum comentário:

Postar um comentário